19 Setembro, Quinta, 2019
A- A A+

Prefeito se reúne com motoristas de transporte por aplicativos e ouve sugestões

Motoristas apresentaram pedidos relacionados ao decreto que regulamentou essa atividade em Araraquara
foto01 Prefeito, secretários e vereador reunidos com motoristas de aplicativos 09mai19 Celso Luís Gallo.jpg

O prefeito Edinho e secretários municipais se reuniram com o vereador Rafael de Angeli (PSDB) e motoristas de transporte de aplicativos (como o Uber), na tarde de quinta-feira (9), na Prefeitura.

Os motoristas apresentaram pedidos ao prefeito relacionados ao decreto que regulamentou o serviço de transporte por aplicativos em Araraquara. Na reunião, o prefeito se colocou à disposição para continuar dialogando com os motoristas e rever alguns pontos do decreto, acatando sugestões dos profissionais.

“O motorista de aplicativos é uma profissão do século XXI, temos que reconhecer isso. Eu sou a favor, e não contra vocês. Tenham em mim um parceiro”, afirmou o prefeito aos motoristas.

Estiveram também na reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; o secretário de Justiça e Cidadania, Vinicius Manaia Nunes; o chefe de gabinete, Alan Silva; o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro; e a coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti.

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus