02 Dezembro, Quinta, 2021
A- A A+

Cartão Vale Transporte

cartaovaletransporte

 

Regras de Utilização

  • Limite de utilização: Pode ser utilizado quantas vezes for necessário;
  • Tempo de reapresentação do cartão: Menos de 1 minuto;
  • Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.

Aquisição do cartão NovoCard Vale-Transporte

Para cadastrar sua empresa e solicitar o cartão NovoCard Vale-Transporte, siga as etapas abaixo:

1 – Cadastro de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

1ª opção – para pessoa jurídica que queira solicitar o Cartão NovoCard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

2ª opção – para pessoa física que queira solicitar o cartão NovoCard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

Ao final do cadastramento, será disponibilizada mensagem de confirmação de cadastro realizado com sucesso. Após a confirmação, o sistema retornará automaticamente à tela de login.

2 – Cadastro dos Colaboradores

Acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha. Em seguida, clique em Funcionários – Incluir, e insira os dados de seus colaboradores.

3 – Pedido de Crédito

Para efetuar o pedido de crédito para os colaboradores de sua empresa, acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha, clique em Pedidos – Incluir e faça seu pedido.

Ao gerar o boleto, atentar-se as seguintes regras:

– Os boletos devem ser gerados (em dias úteis) até às 16:45, para que sejam registrados pelo banco no dia seguinte (dia útil).

– Somente os boletos registrados poderão ser pagos.

– Boletos vencidos não podem ser pagos.

– Recomendamos que ao gerar o boleto, colocar o vencimento para pelo menos 5 dias úteis, pois, dessa forma se ocorrer algum imprevisto, o solicitante do vale transporte terá dias adicionais para realizar o pagamento do mesmo. Vale ressaltar que o prazo de liberação dos passes aos usuários está vinculada ao pagamento e não a data de vencimento.

4 – Pagamento dos créditos

Após efetuado o pedido, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento na rede bancária.

Informamos que será cobrado R$4,35 á titulo de preço de conveniência, este valor será acrescido no boleto a ser impresso no final do pedido.

5 – Retirada dos Cartões

A retirada dos cartões pode ser feita pela empresa empregadora, mediante apresentação de termo de autorização de retirada, com timbre e carimbo da empresa e/ou o próprio funcionário titular do cartão, munido de documento com foto, na Central de Atendimento do CAT– Consórcio Araraquara de Transportes, localizado no Terminal de Integração.
Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 18:00h, no prazo de 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4”.

Ressaltamos que para a primeira via do cartão NovoCard VT é cobrado uma taxa de R$5,00 pela emissão do cartão, a ser pago no ato da retirada.

6 – Prazos

Para a liberação dos créditos nos cartões, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4” e “5”.

7 – Carga dos Créditos

Para o usuário efetuar a carga dos créditos no Cartão NOVOCARD Vale-Transporte, basta aproximar o cartão no validador (equipamento que fica junto à catraca, dentro dos ônibus) e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis serão carregados.

Contato setor de Vale Transporte

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

telefone: (16) 3333-1962

Clique aqui para efetuar o cadastro de sua empresa, adquirir o cartão NovoCard Vale-Transporte e efetuar pedido de crédito para os seus colaboradores.

 


Terminal Central de Integração (TCI): recarga de todos os tipos de cartões do transporte público, solicitar confecção de 1ª e 2ª vias dos cartões VT e Comum, além da 2ª via do cartão Escolar.
segunda a sexta-feira, das 5h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 20h. A confecção de cartões oferecida somente de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Terminal Rodoviário: recarga de todos os tipos de cartões do transporte público, cadastro, recadastro, confecção de 1ª e 2ª via dos cartões do idoso, pessoa com deficiência e escolar.
Para atendimento de idosos e pessoas com deficiência, o horário será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
No caso de recarga e atendimento do cartão escolar, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A sala do CAT no Terminal Rodoviário ficará instalada em frente ao elevador, ao lado da sala da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).


Para mais informações, os telefones são (16) 3333-1962 ou 3333-1959.

Cartões_NovoCard

Comum Vale Transporte Escolar Senior Beneficio

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus